Olá pessoal,
Hoje gostaria de mostrar o absurdo que o turismo baiano vem enfrentando. Fiquei chocada ao saber que o Forte São Marcelo, Patrimônio Histórico Nacional, que foi fechado para visitação de turistas a cerca de 4 anos, se tornou locação para gravação de um filme pornô.
A que ponto chegamos!
Filme pornô no Forte São Marcelo? Cenas de sexo chamam atenção em ponto turístico de Salvador
Um dos sítios históricos mais importantes de Salvador, o Forte São Marcelo se tornou locação para cenas de sexo explícito de um filme, gravado em plena luz do dia, nesta segunda-feira (19/10).
A filmagem, feita no atracadouro da fortificação, por volta das 16h, foi feita a apenas 270 metros do Terminal Turístico Náutico e acabou chamando a atenção de muitos visitantes. Alguns deles tiraram fotos dos atores completamente nus e (fazendo ou) simulando a conjunção carnal.
As imagens, enviadas por uma leitora do COMUNICA pelo Facebook, mostram um ator, aparentemente mais velho, deitado sobre uma mulher, e depois em posição contrária. Cerca de 20 pessoas trabalharam ou acompanharam a gravação no píer.
Fechado há quatro anos, o Forte São Marcelo é administrado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), e passa por restauração desde o ano passado. O COMUNICA enviou um e-mail para a assessoria do órgão para saber detalhes das filmagens.
Se você pesquisou bem, não trata de um filme pornô. E sim de uma cena do filme "Abaixo a Gravidade". Se você assistir o filme, verá os atores estão contracenando, e não fazendo sexo explícito, como trata o seu post.
ResponderExcluir